segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal


Adicionar vídeo

Quero neste Natal, poder armar uma árvore dentro de meu coração e
nela colocar, no lugar de presentes,
os nomes de meus amigos.os que vivem longe e os que vivem perto;os antigos e os mais recentes;os que vejo todos os dias e os que raramente vejo;
os que sempre recordo e os que às vezes esqueço;
os que sem querer feri e os que sem querer me feriram;
os que me ensinaram algo,
os que contribuíram algo para a pessoa que hoje sou,
os das horas difíceis e os das horas alegres;os aqueles que conheci recentemente;e todos os que ajudaram a fazer mais fáceis os meus dias
e que enxugaram as minhas lágrimas e devolveram os meus sorrisos.

Uma árvore de raízes muito profundas para que os seus nomes nunca sejam arrancados do meu Coração

Sem comentários: