segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Silvestre

Bem Haja


Silvestre Simões

10 Novembro de 1986

28 de Janeiro de 2009


Morrer não é desaparecer:
É estar ausente e sempre presente
Junto daqueles que te amam
E que nunca te vão esquecer
(José Ramos / Amigo do Silvestre)






Eu poderia suportar,
embora não sem dor,
Que tivessem morrido todos os meus amores,
Mas enlouqueceria se morressem
todos os meus amigos!

Até mesmo aqueles que não percebem
O quanto são meus amigos
E o quanto minha vida depende
De suas existências …
A alguns deles não procuro,
basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja
a seguir em frente pela Vida
(Vinicius de Moraes)



“Friends will be friends,
…… Right till the end”
(Freddy Mercury / Queen)



Em Vida, Irmão, em Vida

Se queres feliz fazer
Alguém a quem queiras muito...
Diz-lhe, hoje. o teu querer
Fá-lo em Vida, Irmão, em Vida... .

Se desejas dar uma flor,
Não esperes que ela murche
Manda-lha, hoje com amor...
Fá-lo em Vida, irmão, em vida..,

Se desejas dizer" GOSTO DE TI"
Á gente da tua casa, que te é querida,
Ao amigo perto ou longe,
Fá-lo em Vida, Irmão, em Vida...

Não esperes pela sepultura
Das pessoas para as amar
E dar-lhes e sentir a tua ternura
Fá-lo em Vida, Irmão, em vida...

Ser venturoso mereces
Se aprenderes a fazer felizes
A todos os que conheces
Em Vida, Irmão, em vida...

Nunca visites panteões
Nem enchas tumbas de flores
Enche de amor corações
Em Vida, Irmão , em Vida....

4 comentários:

Anónimo disse...

Entresteci-me muito... mas,
morrer não é um adeus, mas sim um até à vista Silvestre.
(Sandra, Irmandade de São Roque)

sophy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Os meus sentimentos....fiquei muito triste quando me deram a noticia.

Muita força para a familia do Silvestre.

"O que é belo não morre: transforma-se em outra beleza"
Balley Ardrich)

Unknown disse...

Para a GRANDE MÃE do Silvestre, muita FORÇA.


Beijos
Estella