quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

17 de Fevereiro de 2010

Queridos amigos do Silvestre

A campa do Silvestre foi lajeada. Está como ele era: simples. Tenho a certeza que ele não quereria nada complicado …

O numero da campa é 3408 no Talhão 9.

Compreendo que queiram ir visitar a campa dele, mas não chorem por ele, porque ele está noutra viagem, noutro caminho. A essência dele juntou-se com a Fonte de Vida, que é Deus, pelo menos assim o entendo, porque não acredito que a morte seja o fim, mas sim um novo principio …

Eu sei que amam o Silvestre mas não se esqueçam de dar aos outros, o mesmo que darem ao Silvestre, especialmente àqueles que não têm a sorte de ter amigos como ele tinha/tem. Sinto-me privilegiada por ter sido a mãe dum menino que afinal era tão rico, porque tinha tantos amigos que gostavam dele …

Mãe do Silvestre

2 comentários:

Jose Ramos disse...

É alguem que nunca esquecerei! pois sempre foi uma pessoa mt bem intencionada e de bom coraçao! de certeza que tem um lugar privilegiado no Céu! Mãe do Silvestre muito obrigado tambem por ajudar o nosso amigo em tudo o que tinha ao seu alcance! sem si ele tambem n teria conseguido lutar tanto tempo! esse tempo de vida e de sorrisos que ainda ele teve foi devido ao seu amor diário ! de certeza que ele olha para nos com orgulho especialmente de si! um grande beijinho e desejo muita saude e felicidades para si e os seus entes!

José Ramos
amigo do silvas em mira sintra**

Sandra Belbut disse...

Sinto-me tão pequenina perante tanto sofrimento!
Sobram as palavras, mas uma vez li um artigo de um médico, a propósito da perda de um filho, que dizia: mais importante que a quantidade de tempo juntos, é a qualidade desse tempo, por muito breve que tenha sido. Não sei se será bem assim, mas encontro alguma paz nestas palavras. Com muita, muita admiração pela Mãe do Silvestre,
Sandra Belbut