sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mensagem da mãe do Silvestre

Bom dia amigos do Silvestre,

Pensei longamente sobre este assunto e coloco agora nas vossas mãos. O Silvestre tem direito a flores mas já tem as flores dele. Prefiro que depositem a verba correspondente ao que iriam gastar na conta de solidariedade dele. Posteriormente o saldo será transferido para outra conta solidariedade duma moça paraplégica que tem hipótese de ir a Cuba à clinica Ciren. Ajudar nesta recuperação é a melhor forma de homenagear o nosso menino, devolvendo-lhe qualidade de vida através da Isabela. Eu sei que compreendem o que isto significa para mim, afinal é também uma vida e no cômputo superior da vida, somos todos intervenientes e parceiros na vida da pessoa ao nosso lado. E tenho a certeza que o meu filho daria o maior apoio a este projecto e seria o primeiro subscritor deste projecto, de uma forma ou outra, já o é. Amo-vos a todos por terem feito parte da vida do meu filho.

Graça L.

1 comentário:

antonio pereira disse...

cá estou na minha vida,neste lado onde tu estavas!não sei como imaginar esse lado,na qual tu fazes parte!
Será melhor que este?penso que não...
Diz o prefácio biblico;quem pratica o bem,vai para o céu.
Quem pratica o mal,vai para o inferno!
Pois meu amigo!o inferno é esta vida onde eu estou,com tanta malvadez,e tão pouca humildade no ser humano (dito)...Tony Pereira(sempre)BORBA.